terça-feira, 10 de junho de 2008

Pensamento Momentaneo

A vida é realmente uma obra de arte!!!
acontecem coisas super interessantes na nossa vida,msm sem percebermos acontece
relacionamentos,amizades,viagens,fazem vc mudar sua maneira de pensar sobre alguma coisa,essa é a realidade,na maioria das vezes nao seguimos uma linha reta,mais cheia de curvas,variamos as ideias,o que torna interessante,pois é muito bom ter a mente aberta
Muitas coisas boas acontecem em sua vida rapidamente sem vc perceber mudou,simplismente assim...PUFF... vc não é mais o msm,seus pensamentos não sao mais os msm.
Uma prova:vc deve ta pensando nesse post o que a 5 minutos atras nao estava,e daki a alguns minutos nao estara mais nem aí pra ele
Mais da mesma maneira elas acabam,com ou sem motivo sensato,elas se vão,podendo ou não retornar,no meu caso espero q retorne
Verei isso daki uns tempos
Então é isso galera,pensem um pouco na vida,i num sei porq quero por essa frase,ela me deixa um pouco incucado: "Agora ja num é mais presente,já passou, o presente dura muito pouco,enjoy this

Obrigado por perder um pouco do seu tempo lendo isso

T+

8 comentários:

Marcus Soares disse...

ouuaaa ein...
esse lucas ta cada dia mais espertoo...ja ta dando pra um bom poeta...um verdadeiro poeteiro....
mas agora sem zuaçaoo...escreveu bem ein rapaz...

Unknown disse...

grandes pensamentos véi!!!
muito doido!!!

pablo disse...

viro poetero agora!!!
hehehehhe

Fernandinha disse...

no esquece o que eu ia falar achu que o pensamento passou...rsrsrs
brincadeira
adorei suas reflexoes reflexivas sobre o mundo reflexivo...kkkk
xau
t+

Natália Medeiros disse...

amm eim!!!
Phoda o pensamento, grande verdade viu!!!
Eh isso ai Vieira!!!
Melhora o stress viu hauhauah t manha bjim

Unknown disse...

Hahaaa que isso em Lucas !!
Idéias massas ..
Desse jeito vai progredii..

Huahsuahsuahsuhausa..

Pensamentoss que nos faz parar e pensar na vida..

Hahaaa..

lalinho disse...

deixe eu te falar.
Os elos de passado presente e futuro sempre serão complexos. Já teve ocasiões na minha vida, que tipow, fizemos uma viajem e no dia seguinte meu círculo social já estava completamente diferente.
Mas o passado continua fazendo o nosso presente que fará o nosso futuro.
è o ciclo...

lalinho disse...

deixe eu te falar.
Os elos de passado presente e futuro sempre serão complexos. Já teve ocasiões na minha vida, que tipow, fizemos uma viajem e no dia seguinte meu círculo social já estava completamente diferente.
Mas o passado continua fazendo o nosso presente que fará o nosso futuro.
è o ciclo...