segunda-feira, 21 de julho de 2008

É isso ai galera
fim de ferias i vc se pergunta o q eu fiz?
naum sei
na minha opiniao nada
todas as pessoas dizem quero é dezembro,mas e as pessoas do terceiro ano,que assim q xegar dezembro vao dizer tchau a escola,q fez parte de mais da metade da vida dessas pessoas
final de uma era,começando uma nova totalmente desconhecida
naum vai ser facil,naum msm
mais tem q se acostumar a isso,a essa ideia de despedida.
Adiarei mais assuntos sobre final da escola para mais no final do ano se eu lembrar,caso nao lembre fique marcado q a escola é legal,apesar de so percebermos isso quando acaba,pq os professores i provas ofuscam seu brilho(nossa q coisa mais fudida)

Mais algumas coisas mudaram nessas ferias
ganhei razoes para esquecer,isso é bom,facilita as coisas
peguei algumas musicas dos beatles,tocando muito violao eu i o brunno,andei um cado
ainda tem uma semana de ferias
tentar aproveita-las

É isso galera
comente ae
t+

4 comentários:

Allexey disse...

lili invadindoo ---> vieria .. vieirinhaa..
como vc pensa certin.. a escola realmente faz mtaa falta.. q saudade..!
"o problema eh q os prof e as provas ofuscam o seu brilhu"
hahahah ameeii!!! bjaum..
o seu blogg tah finoo!!!

Allexey disse...

brunno: realmente algo triste e q tem sido nossos assuntos principais, mas como eu disse , nosso problema eh pensar só no futuro e esquecer de aproveitar o presente... entao aproveitemos agora e deixemos isso pro fim(literalmente)
belo poste

abração!

lalinho disse...

é cara eu só percebi o tanto que escola é bom lá no terceiro ano...depois fica diferente mas continua bom também.

Mas que no início voce vai estranhar bastante voce vai.
ou quando precisar de um Ringo Star me chama!

Bruno Dancing disse...

ou eh bem chato mesmo o fim do ano

mas tem a parte boua tambem
eu pelomenos gostei de ter acabado meu terceiro ano

o chato eh ficar brigando com os outros pra entrar na faculdade