sábado, 11 de outubro de 2008

Hello,Goodbye

Feira cultural do polivalente tava bem legal
minha sala eu axei bem interessante
eu tive q imitar o ronaldo esper
tava corete
na sala da renata a minina deu pala i falo q o pai da aviação chamava CARLOS drummond
mais a renata falo certinho a explicação dela
fiz alguns coleguinhas passarem vergonha brincando com eles enquanto estava representando

E hj eu tive um casamento pra ir
tambem tava legal
minha tia sem querer quebrou a pia,feiz um big barulho assustou a todos
a mulher q cantava no casamento deixou bem estranho as musicas,ficou bem ruinzinho ela cantando
foi engraçado ela dava uns agudos estrenhos
minha mãe escorregou na escada,coitada da minha mãe(MÃE TE AMO)
e é isso ae

quem ainda num tiver assistido o filme Across The Universe assita,valerá a pena vê-lo.
muito bom o filme

comentem ae
abraço
t+

7 comentários:

Tchô disse...

Esse casamento foi mesmo uma bomba
XD

lalinho disse...

Feiras Culturais ficam pra sempre na lembrança...
Essa do Carlos Drummond foi corete hehehhe

Anônimo disse...

Vieira... c tava MARA de Ronaldo Esper!

Bjo, me liga! ;)

=*

Bruno Dancing disse...

eu nao gostei da feira cultural desse ano de geito nenhum

Vicente Neto disse...

Casamentos não são nada legais!

Vicente Neto disse...

Tá na hora de vc fazer um post novo né?

Gabi Scarabelli Leão disse...

Across the Universe. muito muito bom mesmo ! =DD