sexta-feira, 18 de abril de 2008

Comentários e Explicações

Bem esse post vai tratar de algumas explicaçoes i outras coisas q eu quero falar
Let's go!!!!

Bem primeiramente eu queria dizer q o post "um rapido post" q é,como diria o fuca:"deveras interessante",aconteceu de maneira imprevissivel,mas ficou legal,o motivo da demora de postagem é a falta de internet que deu uma pala aki ,fiquei de domingo ate ontem(quinta -feira) sem net,culpa da CEMIG(pq culpa da CEMIG?deu um pique de energia aki na rua,q desconfigurou o modem ,ai ate arruma i tals),sendo esta considerada a melhor energia do Brasil
Essa foi a parte da explicação

Agora aos comentários:
Bem hj eu vo la no hospital Santa Marta pra pegar o cd do Grand Chase,o qual eu pretendo voltar a jogar dinovamente,pois faço parte do clan MK VERA(the best)i no GC temos aventuras i deiversos super incriveis
Tambem ir-ei a praça da matriz toca um violao so de bob's
Além do mais tenho q ver o episodio 55 de Naruto Shippuuden i alguns de One piece(sim eu adoro animes i mangás)

Bom por enquanto esse post fica por aki

Nos veremos no próximo
i COMENTEM GALERA
COMENTEM!!!

ARIGATOU
T++++++++++++++++++++++

2 comentários:

lalinho disse...

Naruto é ruim.
One Piece é cabuloso de bão
e o clan MK Vera vai dominar o Chase.
to louco pra fazer uns pvps eu voce e o g-sus.

Bruno Dancing disse...

mk vera fodao
naruto uma merda
one piece nao li ainda
grand chase nao funega aq