sábado, 12 de abril de 2008

Pois é,criei um blog

Olá caros amigos que tem blog,que tem net,que gostam de saber coisas dos outros as vezes por meios paralelos(ex: blogs),após algum tempo de relutância eu criei um blog.Foi uma decisão um pouco complicada,nunca tive um blog,veremos o que farei desse.
Como primeiro assunto tratarei de falar de coisas que deixam a gente com raiva.Um exemplo é a enrolação.
(Pequeno diálogo inventado,ow seja,uma suposição)
_Oi.
_Olá.
_Você vai na festa do nosso coleguinha?
_Eu não sei onde ele mora.
_Tudo bem eu passo na sua casa às 20:30 aí você pede seu pai pra leva a gente lá,pode ser?
_Beleza.Eu posso atrasar um pouco,por isso espere.
_Certo.Eu te ligo.
_All Right!!!
No outro dia
_Ou tenho que ir pra minha casa correndo que meu colega deve estar lá(21:00)
_Pai,alguém veio equi me procurando?
_Não.
_Certo.
(Conversa pelo telefone:
_Onde vc tá?
_Na minha casa.
_Voce num vai não?
_Uai to esperando um colega que falo q ia(21:15)
_Tá certo.Qualquer coisa me liga,se vc for ou num for ta?
_Podexa.
Fim da cvs pelo celular)
01:25 da madrugada
Axo que é hora de dormir,so acaba de postar isso no blog,e desliga o pc
Imagino como estaria a festa do colega

Resumo:Não combina com seus colegas o que você nao pode cumprir,porque ele pode te esperar,e assim tomar um bolo,e caso você não possa ir avise-o.

Bem esse é o primeiro post de muitos que virao,espero eu ter assunto para isso.

É isso aí!!!
Tchau i até próxima

OBS:Coloquem o link desse blog no favoritos de vcs i olhem ele de vez em quando para ver se tem novidades,e sim,não esqueçam de comentar se puderem.FUI!!!!

9 comentários:

Bruno Dancing disse...

mais um blog pra minha lista de favoritos
uhuuuu
esse merece

Unknown disse...

Então ... concordo plenamente com isso... nunca se atrase ou nunca marque algo que não pode comparecer isso é muito chato...e pode abalar os nervos de qualquer um...

Unknown disse...

Auuuuu meu fii ............. teu blog fico da-hora em... xD

tirando a parte q o saske aparese u.u'


xD

Fernandinha disse...

éh mais um blog pra minha lista
pode deixar vou passar aqui de vez em quando pra comentar
e vc visita o meu tbm
bjinhos

lalinho disse...

hip hip uhaaa

Juliana Nunes disse...

oooiii
seu blog ficou mto massa viu??!
vo vim te visitar sempre q eu lembrar! =))

bjimm

Unknown disse...

depois de muito apanhar do pc consegui (eu axo XD) responder sem usar um gmail huashufhuhuashuhus
Viera ta massa só q eu vo t arrumar uma imagem melhorzinha q esse sasuke

só isso msm...
Dpois t chateio mais fuizz

Unknown disse...

Hahaaa massa..

Mais legall..

Mereçeuu

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..
Eita chinelinha apertada..
Hahahaaaa..

Muito corete..
Coitado do CoelhOo..

Hahahaaa..

Issooo aêêê..