quarta-feira, 20 de maio de 2009

Nação de Pária

Nação de pária
Nelson Ascher(semiplagiado de Duda Machado,a quem dedico)



Não que me agrade
gaiola ou grade -
pelo contrário

Não que me aguarde
lá dentro um mar de
rosas meu páreo

não é bem este e,
como da peste,
corro por fora

enquanto a esfinge
feroz nem finge
que me devora

Porém sucede
que,sem parede
nada me ecoa,

nem a arbitrária
pátria que,pária
procuro atoa.


(26 poetas hoje - Esses poetas,umaantologia nos anos 90)


Copiei esse poema no 1º ano e hoje vendo o caderno resolvi posta-lo,pois acho-o bem interessante

No mais continuo minha vida,dando aulas de violão,de boa.

Até a proxima postagem

Abraços

Comentem...

5 comentários:

Matheus Carvalho" disse...

Poema foda ein...muito massa
O q vale eh a seleção...Abraçao!

Marina Alves disse...

Vieiraaa!!!!!!
que bacana! não sabia que vc tinha blog!
agora vou comentar aqui sempre!! =)
muito massa viu!
depois a gnt proseia mais!
bjx...

Tchô disse...

Poema phoda msm
Gostei pacas
Felicidades lucaum

Unknown disse...

Muito Legaal Vieira !
Blog massa !

Bejão

Ennywill disse...

adoro seus poemas, sempre sempre ...
imagino-te lendo um livro em frente á praça pela manhã de sabado, ainda estais em Sp?
um beijo muito querido.