segunda-feira, 1 de junho de 2009

Liberte-se

Deixe pra tras seu comodismo
Deixe pra tras sua popularidade
Seu jeito narcisista de ser
Que te esconde até do seu proprio você

Seu trajeto correto
Incerto...
Seu senso real
Imoral....

Sua vida não vivida
Sua magoa acuada
Sua mente ferida
Sua lágrima não chorada...

Liberdade!!!!

Liberdade ansiada
Encontrada
Vivida
Repensada
Liberdade IMAGINADA!!!!

Tente fazê-la real
ao seu jeito
msm com defeitos
Somos todos imperfeitos
Mas ao menos sejamos verdadeiros...

Por: Lucas Vieira


Isso ai galera,mais um da sessão poemas.
Comentem!!!
Abraços
Até a próxima

9 comentários:

Efeito.Dnis disse...

vai tomar no cú!(monossilaba ascentuada?. Larga esses poemas e vai escrever musicas pra banda seu monte de bosta!

Lorena disse...

Núu pago pau pro seu poema!
escreve uma musica pra minha banda?/
bjosss

Lili Dantas disse...

OOuuaa Vieirinhaaa!!
foda hein?!
huahusausauhushauhsu

Anônimo disse...

Fala Viera... tem futuro em fiee...
Parabenss poemas muito expressivos, belos e sensitíveis.

Abraçoo

Nyna disse...

Fico Maraa' escreve beiin eiin?

Bruno Dancing disse...

Não desmerecendo seu poema eu coisa do tipo, pq ficou muito melhor q qualquer um q eu jah tenha tentado fazer mas

Liberte-se so me faz lembrar das frases de Sakura card captors

Sabrina disse...

eu so uma amante de poema e vo fala esse teu fico mto bom heim!!!
q isso!!!
bjaum

lalinho disse...

agora só falta adicionar uma moda de viola em cima do poeminha e ser feliz!

Marina Alves disse...

Vieiiira!!!!!!!!!!!!!!!!
mto massa o poema viu
some do blog não =)

bjx,,,